Destaque do Mês - Famosas

-

Destaque na novela Avenida Brasil, Isis Valverde tem um dos pés mais belos da novela da Rede Globo. Mineira de Aiuruoca, a jovem atriz começou em 2006 sua carreira como atriz na novela "Sinha Moça".

A bela tem um perfil desejável, mas os pés chamam bastante atenção, principalmente para os admiradores desses itens que são a parte mais sexy do corpo de uma mulher pra quem segue esse blog!








_______________________________________________________________________________


Primeiro destaque do ano de 2012 é a atriz e cantora Lea Michele. Destaque da série americana Glee a 3 temporadas, os cabelos morenos conquistaram uma legião de fãs. Com uma voz esperacular, os pés da atriz são destaque da maioria dos ensaios que ela realiza, com duas tatuagens, Lea acha lindo seus pés e tem admiração pelos mesmos. Abaixo algumas imagens dos pés da atriz:






_______________________________________________________________________________
Paola Oliveira é o destaque do mês de Agosto! Protagonista da novela das 21:00 da Rede Globo, Paola vem se destacando nos últimos anos na Globo como mocinha das principais tramas da emissora. Seu primeiro papel de destaque foi na novela "Belíssima", depois foi protagonista de "O Profeta" e teve seu ápice como a vila da novela "Cama de Gato".



________________________________________________________________________________
Maria Melilo é o destaque do mês de Julho! Capa da Playboy de Julho, na entrevista coletiva ela destacou que a parte de seu corpo que mais gosta são os pés!
Atriz, a paulistana venceu a ultima edição do BBB, e levou pra casa 1 milhão e meio de reais.

Maria Melilo, vencedora do BBB11

Maria mostra os pés, parte do corpo que mais gosta no lançamento de sua revista em SP (Fonte: site ego)

A Entrevista com Maria na integra você confere aqui

Para nos enviar sugestões de pés famosos para o próximo mês, envia no nosso twitter