sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fetiche por pés

-

Isis Valverde sensualizando com os pés em uma cena da novela "Avenida Brasil" (Imagem: Divulgação Rede Globo)

O fetiche por pés é um dos fetiches mais comuns que encontramos entre os homens e mulheres, pois esse tipo de tara está condicionado a uma parte do corpo das mulheres/homens que normalmente é bastante valorizada e cuidada, através da potencial vaidade. O fetiche por pés atinge tanto os homens como as mulheres e eu considero como um desejo bastante peculiar e bacana para ser analisado, mas afinal de contas, o que será que leva alguém a ter interesse por pés? A resposta para essa pergunta é simples, uma vez que esse tipo de fetiche nada mais é do que uma adoração pessoal, e da mesma forma que existem pessoas interessadas em cabelos, seios, taras por roupas específicas, fantasias sexuais extremas, também existirão as pessoas que têm grande interesse pelos pés, que além disso é uma parte do corpo bastante sensível, tanto que em grande parte das vezes, uma das massagens mais confortantes está direcionada nos pés.

Massagem nos pés são as mais reconfortantes, segundo estudos. (Imagem: Google)

ESPECIALIDADE NA INTERNET

Ao escrever esse artigo, resolvi analisar alguns sites e blogs na internet que têm conteúdo relacionado diretamente a esse tipo de assunto, e eu não sabia que tinham tantos sites assim nesse ramo de atuação. Eu sinceramente pensava que o fetiche por pés era um tipo de tara extremamente específica, mas percebi que várias pessoas estão criando blogs e sites (diga-se de passagem com grande qualidade) nessa especialidade de fetiche. Se você gosta de pés, estará bem amparado na internet, com diversos projetos de qualidade e incríveis blogs que apresentam esse tipo de conteúdo. A vantagem para quem quer saber como criar um blog na área relacionada com o fetiche por pés, é que o ramo não é tão concorrido em comparação a escrever sobre sexo, nem tão específico quanto escrever a respeito da massagem Yoni, e além disso é possível ganhar algum dinheiro na internet com programas de afiliação, pois esse tipo de site não figura como um conteúdo puramente sexual e as fotos são “softcore“.

Pés da Atriz Giovanna Lancellotti. Aplicativo Instagram tem multiplicado imagens dos pés de diversas famosas e anonimas. (Imagem: Instagram)

FÁCIL PODER DE SATISFAÇÃO

A maior vantagem do fetiche por pés é que é um tipo de tara facilmente realizável. Algumas pessoas podem ter desejos sexuais específicos que estão relacionados com o “extremo do prazer excêntrico”, como no caso da coprofagia, que é o desejo relacionado ao interesse de ingerir as fezes do parceiro (isso mesmo!). Esse tipo de fetiche tem o agravante de que é algo extremamente específico, somado com o fato de que o parceiro deve ser adepto da prática de modo simultâneo. Agora o fetiche por pés é muito mais fácil de ser realizado, uma vez que grande parte das pessoas têm o fetiche apenas por olhá-los, e pensando-se em uma praia, um clube ou até mesmo em um dia ensolarado, podemos ver vários pés facilmente pela rua, com mulheres usando sandálias e homens, chinelos. Se você tem o fetiche por pés, você está dentro de um grande grupo de pessoas que têm adoração a essa parte do corpo, por isso, vivencie os seus fetiches e até a próxima oportunidade!

 Fonte: Sobre Sexo

1 comentários:

Unknown disse...

Muito legal mesmo!!

Postar um comentário